Informações Gerais
Os pedidos realizados em nosso site são enviados por meio do serviço Melhor Envio, via Correios e transportadoras Jadlog e Azul Cargo, para todas as regiões do Brasil.
Nosso prazo oficial de expedição do pedido é de até 1 dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável, de modo que o prazo de entrega informado ao cliente, no nosso site, passa a contar a partir dessa data de expedição.
O prazo para a confirmação de pagamento varia de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.
Independentemente do prazo oficial, temos como compromisso fazer o possível para enviar nossos pedidos o mais rápido possível.
Ambas as confirmações, de pagamento e de expedição do pedido, serão informadas ao cliente por e-mail, o qual receberá também o código de rastreio da encomenda.
Para consultar o valor de frete, prazos de entrega e transportadoras disponíveis, escolha quais itens deseja comprar e informe seu CEP na própria página do produto no nosso site. O cálculo e as opções disponíveis serão apresentados automaticamente.
Excepcionalmente em decorrência do Natal, não faremos expedição de pedidos nos dias 23, 24 e 25 de dezembro de 2024. Agradecemos a compreensão de todos.
Dados cadastrais
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais.
É de responsabilidade do cliente o fornecimento de dados cadastrais corretos e completos. O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto ou incompleto, a encomenda retornará para a sede da Bubadog. O cliente, então, será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Não é possível a alteração de dados cadastrais após a finalização do pedido no nosso site. Caso o cliente identifique algum erro de preenchimento ou necessidade de complemento de dados, pedimos que entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp o quanto antes que avaliaremos a possibilidade de fazer a alteração caso ainda não tenha ocorrido a expedição do produto.
Quem pode receber o pedido
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado nos dados cadastrais do pedido, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A Bubadog não se responsabiliza por encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do cliente definir um endereço de sua confiança para a entrega.
Situações de atraso na entrega
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente há fatores alheios à nossa operação que podem causar atrasos inesperados, tais como greve nos Correios, dificuldades de acesso ao endereço do cliente, dentre outros. Uma vez detectado atraso de entrega, a Bubadog fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de promover agilidade, contudo, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos poderão ocorrer.
Caso o cliente deseje reportar um atraso na entrega ou mesmo esclarecer dúvidas quanto ao prazo de envio, estamos disponíveis por meio do e-mail contato@bubadog.com.br e também em nosso WhatsApp (19) 98260-6603. Nosso atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h, exceto feriados.
Situações de encomenda danificada durante a entrega
Nossos parceiros logísticos foram selecionados criteriosamente de modo a permitir que nossas entregas sejam realizadas sem intercorrências, assim como utilizamos embalagens resistentes e adequadas para cada tipo de produto vendido. Contudo, caso o produto chegue violado ou danificado, solicitamos aos nossos clientes que entrem em contato pelo e-mail contato@bubadog.com.br ou por meio do nosso WhatsApp (19) 98260-6603, no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para que nossa equipe seja notificada do ocorrido.
Pedimos que os clientes nos enviem nesse momento o número do pedido de referência, qual produto foi danificado e uma foto do mesmo. Confirmado o problema pela nossa equipe, faremos o envio de um novo produto sem custo adicional ao cliente. Para mais informações sobre devoluções em caso de produtos danificados acesse a página “Trocas e Devoluções” do nosso site.
Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens do pedido
No caso de divergências entre a entrega e o conteúdo do pedido, pedimos que nossos clientes nos comuniquem em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria por meio do e-mail contato@bubadog.com.br ou por meio do nosso WhatsApp (19) 98260-6603.
Nesse caso também será solicitado o número do pedido e uma foto da mercadoria entregue.
Somos uma marca autoral de camas, comedouros, roupas e acessórios para pets. Aliamos conforto e design em produtos exclusivos e desenvolvidos com o objetivo de conectar pessoas a seus bichinhos. Nascemos para celebrar a alegria de ter um amigo pet em nossas vidas! Conheça nossas criações: camas; comedouros; camisas; camisetas; bandanas; e acessórios em geral para cachorros e gatos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade