Perguntas Frequentes

1. Onde encontro o tamanho das peças? O que fazer em caso de dúvida?

Nas páginas de todos os produtos há o nosso Guia de Medidas, o qual pode ser encontrado abaixo do botão “Comprar”.

 

 

As medidas também podem ser encontradas no campo “Informações” nas páginas de todos os produtos e dentre as fotos de cada um dos produtos. 

Caso sua dúvida seja sobre a capacidade dos comedouros e queria saber a diferença entre os tamanhos é só dar uma olhadinha no nosso vídeo abaixo.

 

 

Em casos de dúvida, estamos à disposição no nosso WhatsApp (19) 98260-6603 de segunda à sexta das 9h às 18h, exceto feriados. É sempre um prazer te ajudar a escolher o tamanho ideal para o seu pet!

E fica a dica, se você estiver em dúvida entre dois tamanhos, opte pelo maior e garanta mais conforto ao seu pet.

 

2. O desconto do PIX é cumulativo com o desconto de primeira compra?

Sim! Olha só que demais! Se você vai fazer sua primeira compra é só aplicar o cupom “BEMVINDO10” no campo abaixo e ganhar 10% de desconto sem valor mínimo de compra e, escolhendo a opção de pagamento PIX, você ainda ganha mais 5% OFF automaticamente.

 

 

Agora, se você já é nosso cliente e quer fazer novas compras, o desconto de 5% do PIX sempre estará disponível para você.

Prefere parcelar? Tudo bem, nossas opções de parcelamento no cartão de crédito são de até 12 vezes!

 

3. O produto que eu quero não está disponível. Como saber se ele vai retornar ao estoque?

Caso o produto que você deseja esteja esgotado no momento, você pode cadastrar seu nome e e-mail no campo abaixo (que aparecerá na página do produto indisponível) que iremos te avisar por e-mail assim que ele voltar ao estoque.

 

 

Caso você queira consultar o prazo de retorno ao estoque e/ou entrar em uma lista de espera, é só nos chamar no nosso WhatsApp (19) 98260-6603.

 

4. Posso trocar um produto se não gostar ou servir?

Pode sim. O prazo para trocas é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Além disso, há a opção de solicitar uma devolução do seu pedido, caso seja realizada em até 7 dias corridos após o seu recebimento.

Para maiores informações e acesso a todas as condições para troca/devolução acesse a página “Trocas e Devoluções” em nosso site.

 

5. Em quanto tempo vou receber o meu produto?

O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a sua localização e passa a contar a partir da data de expedição do produto. A Bubadog tem o prazo de até 1 dia útil para expedir os produtos a partir da confirmação de pagamento, contudo fazemos o possível para enviar dentro do mesmo dia em que ocorre a aprovação do pagamento. É bem rapidinho mesmo!

Para calcular o prazo de envio, assim como o valor de frete e transportadoras disponíveis, inclua os produtos que deseja comprar no carrinho de compras e consulte seu CEP no campo “Calcule o frete”.

 

 

Para mais informações acesse a página “Política de Entregas” no nosso site.

 

6. Errei meu endereço na hora de comprar. Consigo alterar?

Após a realização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Contudo, caso tenha ocorrido com você ou haja a necessidade de complementar seu endereço, pedimos que entre em contato conosco o quanto antes pelo nosso WhatsApp (19) 98260-6603 ou pelo e-mail contato@bubadog.com.br para que possamos avaliar a possibilidade de alterar seu dado manualmente antes de realizar a expedição do pedido.

 

7. Recebi meu produto e percebi uma ligeira diferença de tamanho/cor em relação ao guia de medidas ou fotos. É normal?

Sim, como nossos produtos são todos produzidos de forma artesanal, pequenas diferenças de tamanho ou cor podem ocorrer.

Os comedouros de cerâmica, especialmente por serem modelados à mão, podem apresentar ligeiras diferenças de tamanho e formato. Além disso, pelo fato de a argila ser um material natural, alterações mínimas no tom das peças e quantidade de pintinhas também são esperadas. É normal e é o que faz cada peça única e especial.

Como a gente diz por aqui, é o charme que somente o produto artesanal tem!

 

8. A Bubadog vende por atacado?

Sim, vendemos para pessoa jurídica em condições especiais. Se você é lojista, pedimos que entre em contato por meio do nosso e-mail contato@bubadog.com.br ou por meio do nosso WhatsApp (19) 98260-6603 que podemos te passar um orçamento e explicar todas as nossas condições para venda por atacado.

 

9. A Bubadog vende peças diferenciadas sob encomenda ou personalizadas?

Não fazemos personalizações. Quanto às peças com diferenciações, depende do produto e da modificação que você deseja. Nesse caso pedimos que também nos contate por WhatsApp (19) 98260-6603 que avaliamos caso a caso.

 

10. A Bubadog faz parceiras com influenciadores?

Sim! No momento fazemos parcerias com influenciadores pet. Se o seu pet tem um perfil legal nas redes sociais e você se interessou pela nossa marca, envie o Mídia Kit dele para o nosso e-mail contato@bubadog.com.br que a gente retorna para você.

Sobre a loja

Somos uma marca autoral de camas, comedouros, roupas e acessórios para pets. Aliamos conforto e design em produtos exclusivos e desenvolvidos com o objetivo de conectar pessoas a seus bichinhos. Nascemos para celebrar a alegria de ter um amigo pet em nossas vidas! Conheça nossas criações: camas; comedouros; camisas; camisetas; bandanas; e acessórios em geral para cachorros e gatos.

Pague com
  • Pix
Selos

Bubadog - CNPJ: 41.519.884/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade